terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Agência bancária é atacada por criminosos nesta terça (17), em Morrinhos, Ceará.


Uma agência do Bradesco foi atacada por criminosos na Rua Joaquim C. Rocha, no Centro de Morrinhos, na madrugada desta terça-feira (17-12-2019). A ação aconteceu por volta de 1h47.
Segundo um morador, que terá a identidade preservada, durante o ataque foram ouvidos tiros e explosões. “Toda ação durou cerca de cinco minutos, foi um terror total”, relata. Os suspeitos fugiram. Não há informações se foi levada alguma quantia.
As portas de vidro do banco e parte do teto foram destruídos pelo artefato usado pelos criminosos. Um princípio de incêndio foi registrado no local, mas o fogo foi combatido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros.
Conforme a Polícia Militar, o policiamento da cidade foi reforçado por uma viatura de Sobral e de municípios vizinhos. Não há registro de feridos no Hospital Municipal de Morrinhos.

*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket