domingo, 17 de novembro de 2019

Policial é presa por desacatar superior durante briga de vizinhos, na Grande Fortaleza


Uma policial militar foi agredida durante uma briga de vizinhos e acabou sendo presa por desacatar e desobedecer um agente de segurança de patente superior, no fim da noite desta sexta-feira (15-11-2019), em Pacatuba, na Grande Fortaleza.
Segundo a polícia, ao chegar na Rua 12, no Bairro Vila das Flores, onde acontecia a confusão, a equipe se aproximou da policial para constatar a veracidade da ocorrência. Ela então discutiu com os PMs, dentre os quais o sargento que era comandante da equipe, e recebeu voz de prisão.
A soldado foi autuada por desacato a superior e desobediência e em seguida conduzida para o presídio militar.

*** Informações com G1-CE - IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA PARA O AI.
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS