terça-feira, 19 de novembro de 2019

Mulher dopa marido, amarra na cama, corta o órgão genital e joga no triturador


Catherine Kieu Becker, de 48 anos convenceu seu marido de 60 anos a jantar em sua casa, ela colocou uma droga na comida dele que fez com que ele desmaiasse. O homem disse que se sentiu mal depois de comer, por isso foi-se para o quarto e perdeu a consciencia. Nesse momento a esposa amarrou os braços e pernas à cama com uma corda e de seguida cortou o órgão genital do homem com uma faca de 25cm.
Segundo a policia, Catherine Becker ligou para a emergência depois de colocar o órgão genital do homem no lixo, e quando eles chegaram, os paramédicos encontraram a vítima ainda amarrada à cama e a sangrar muito. A mulher foi presa de imediato.
A fiança de Catherine Kieu Becker foi fixada em 1 milhão de dolares
pelos crimes: agressão com arma letal, administração de um medicamento com intenção de cometer um crime, envenenamento e abuso de cônjuge.
O marido dela passou por uma cirurgia e Segundo relatos, o casal estava em processo de divórcio.
*** Informações com: Focando Notícias

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS