quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Em Sobral, mototaxistas são presos nesta quarta (06) por suspeita de matar agente de trânsito que os multava

Quatro mototaxistas foram presos nesta quarta-feira (6) suspeitos de envolvimento no assassinato do agente de trânsito Jackson Marques Bezerra, 37 anos, morto a tiros no dia 18 de julho em Sobral, no interior do Ceará. Os presos foram transferidos para uma delegacia em Fortaleza.
De acordo com a polícia, as investigações apontaram que o crime foi organizado por mototaxistas que atuam em Sobral que estavam insatisfeitos com a atuação do agente de trânsito, que comandava a equipe de fiscalização dos serviços de transporte público da cidade.
Os suspeitos, segundo a polícia, participaram do planejamento e da execução do homicídio. Um quinto suspeito de envolvimento no crime está foragido.
Morto na saída de academia - O agente de trânsito Jackson Bezerra foi morto após sair de uma academia e ser perseguido por uma dupla em uma moto, que efetuou disparos de arma de fogo contra ele na Rua Coronel Frederico Gomes, no Bairro Campo dos Velhos. A vítima também trafegava em uma motocicleta.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima passou a fiscalizar com maior frequência os serviços realizados por mototaxistas, "mototaxistas piratas" e as linhas de ônibus. Com a atuação, o grupo criminoso ficou insatisfeito com o trabalho de Jackson.
Os mototaxistas têm idade entre 23 e 30 anos. Um deles já tinha antecedentes criminais e respondia na Justiça pelos crimes de tentativa de homicídio, crime contra a administração pública e contravenção penal.

*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS