quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Em São Benedito, a namorada do empresário Pedro Feijão Branco assassinado na última sexta (15) está sofrendo represálias após crime


A namorada do empresário Pedro Raimundo Azevedo, de 73 anos, morto em assalto na sexta-feira (15-11-2019), afirma que é alvo de represálias nas ruas e nas redes sociais após o crime. Samile Cardoso, que estava com Pedro Raimundo no momento em que um grupo armado invadiu a casa do empresário em São Benedito, interior do Ceará, diz que tem sido acusada de participar do crime pela população, mas nega envolvimento. A polícia não confirmou relação da mulher com a ocorrência.
Pedro Raimundo Azevedo foi agredido por três homens encapuzados que invadiram sua casa na madrugada de sexta-feira, no município de São Benedito, interior do Ceará. Ele estava dormindo no imóvel com Samile quando a ação ocorreu. O grupo levou joias e o carro do empresário. Pedro foi socorrido, mas morreu em uma unidade de saúde da cidade.
Samile e sua família alegam que estão enfrentando represálias da população, que acusa a mulher de participar do crime. A Polícia Civil não confirmou esta linha de investigação e afirmou que está trabalhando, a princípio, com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito foi preso.
VEJA TAMBÉM:
# Empresário é espancado e morto após ter a casa invadida nesta sexta (15), em São Benedito
Ao G1, Samile Cardoso, relatou que, depois de anunciarem o assalto, os suspeitos foram em direção a Pedro com armas apontadas. Porém, segundo ela, disseram que "não iam fazer nada com ninguém". "Eles entraram quebrando a janela e com a arma na mão. Eu vi logo e levantei, mas ele [Pedro] não levantou, acho que ele ficou em choque", conta.
Os criminosos teriam passado mais de duas horas dentro da casa. Samile conta que só foi checar o estado de saúde do namorado após a saída dos bandidos. "Eu virei a cabeça dele e disse 'acorde Pedro'. Eu não estava sentindo a respiração dele".
A Delegacia Municipal de São Benedito segue realizando diligências junto às Polícias Civil e Militar para apurar o crime e capturar os envolvidos.

*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS