domingo, 17 de novembro de 2019

Em Ipueiras, um adolescente infrator armado com um facão foi apreendido pela Polícia Militar.


O fato foi registrado na sexta feira (15/11/2019), por volta das 17h30min, na Rua Antônio Ferreira de Araújo, Bairro Beira Rio, em Ipueiras, quando foi apreendido e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, o menor infrator R.F.S.A, solteiro, desocupado, natural do Rio de Janeiro-RJ, 16 anos, residente no Bairro Beira Rio.
A composição da viatura 7342 compostas pelos sargento Everland, sargento Ramos e SD Chagas, foi acionada via COPOM, informando que, no endereço supracitado, haveria uma pessoa sendo ameaçada por um rapaz, armado de facão e em suposto estado de embriaguez alcoólica. Ao se deslocar ao local dos fatos foi constatada a veracidade das informações. Ao perceber a presença da composição, o adolescente infrator tentou adentrar a residência de uma senhora conhecida como “Dora”, porém foi alcançado e abordado pela composição policial, momento em que o menor passou a dirigir palavras de baixo calão aos policiais e proferir ameaças contra os mesmos. A vítima o senhor Antônio Gerson Ribeiro Costa, casado, aposentado, natural de Nova Russas, residente no local do fato, procurou a composição e relatou o teor das ameças. Diante das circunstâncias, o menor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Crateús, onde foi autuado no Art.147 do CPB por ameaçar o senhor Antonio Gerson e também no Art.331 por desacato contra os policiais.
Obs: Não foi localizada arma branca em posse do menor apreendido.

*** Informações com IPAPORANGA NOTÍCIAS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS