quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Em Ipu, Prefeito Sérgio Rufino marcou agenda administrativa na localidade do "Olho D'água Velho", zona rural do município. Assista



O Governo Municipal de Ipu, à frente o prefeito Sérgio Rufino, através da Secretaria de Infraestrutura do Município está realizando o alargamento e piçarramento de mais de 7 kms de estrada que liga a localidade do Sítio da Oiticica até a localidade do Engenho dos Belém, uma obra com a contra partida da Prefeitura Municipal de Ipu e recurso através do Ministério do Desenvolvimento Regional, beneficiando várias localidades dentre elas o Sítio Regalo, Sítio São Mateus, Olho D'água Velho, ligando outras localidades dos "Dois Riachos", Santa Luzia e Engenho dos Belém.

Essa estrada tem sua importância pelo escoamento da produção local, turismo e transporte de alunos e comércio local, trazendo um maior desenvolvimento para toda essa região.

Durante muitos anos essa estrada "historicamente" servia mais para a "ligação de animais bovinos", nunca vista com "bons olhos" por outros gestores. Na gestão "Seguindo Avançando", os mais de sete quilômetros está ganhando uma base e sub-base de piçarra com a construção de várias bueiros para escoamento de água pluvial em toda sua extensão que irá facilitar e muito a acessibilidade, encurtando a ligação da localidade do Engenho dos Belém para a sede do município.
Acompanhando a comitiva da agenda do Prefeito Sérgio Rufino na localidade do "Olho D'água Velho", o nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, radialista e blogueiro, Afrânio Soares conversou com o prefeito Sérgio Rufino, com o Secretário de Infraestrutura, Sr. Gilvan Aragão e o morador local, Sr. Luiz Marcena, ocasião em que expressaram a satisfação de estarem realizando esse "sonho" para todos os moradores destas localidades que estão recebendo esse importantíssimo benefício. 
Acompanhe abaixo ao vídeo produção. Desde já agracemos ao noss amigo e colaborador "Valdeir" pelos vídeos enviados direto para a nossa redação.

ATENÇÃO CLICK NA LETRA 'F' PARA ACESSAR AS 27 FOTOS.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS