terça-feira, 19 de novembro de 2019

Em Ipu, Guarda Civil Municipal consegue desvendar com novos fatos; os envolvidos no caso do "Bar O Gostosão".

Reviravolta no caso da "suposta" tentativa de arrombamento do Bar O Gostosão, fato sinistro acontecido e filmado pelas câmeras de um circuito eletrônico na madrugada deste domingo (17-11-2019). 


Na manhã desta segunda-feira (18-11-2019) a equipe da Guarda Civil Municipal de posse das imagens, fez todo o trabalho de investigação e conseguiram identificar os dois autores da ocorrência.
Segundo informações enviadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pelo Delegado Dr. Rômulo Melo, dois irmãos foram identificados pelas filmagens do circuito eletrônico e reconhecidos pelas "tatuagens", posteriormente foram conduzidos pela Guarda Civil Municipal para serem ouvidos na Delegacia de Polícia Civil; no depoimento, um deles, menor de idade, disse que se encontrava com sua namorada no Bar O Gostosão, onde sua companheira foi "supostamente" assediada no referido Bar. Motivado pelo sentimento de ciúmes, o menor procurou seu irmão, e de volta ao local, disseram que não tinham interesse roubar o Bar, e sim, era uma tentativa de prestar contas com o seu "infortúnio", felizmente o Bar já estava fechado. Com muita raiva, os dois acabaram cometendo o crime de dano no patrimônio do proprietário do referido estabelecimento comercial.
VEJA TAMBÉM:
Em Ipu, vídeo mostra uma tentativa de arrombamento no Bar e Churrascaria "O Gostosão" na madrugada deste domingo (17). Assista
O Delegado fez todo os procedimentos legais, e os dois foram liberados com a intenção de ressarcir os danos ocorridos no Bar "O Gostosão".

*** Informações com DPC DE IPU
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS