quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Corpo de grávida é encontrado amarrado em árvore

corpo de uma mulher foi encontrado com os braços amarrados em uma árvore, na quinta-feira (7), em uma área de mata do bairro Sol Nascente, Zona Norte de Macapá. A vítima tem entre 35 e 40 anos e foi morta com requintes de crueldade.
Um homem que caçava passarinhos foi quem encontrou o cadáver, por volta das 17h40. Há a suspeita de que ela estaria grávida.
A vítima não foi identificada e possuía perfurações à altura do peito, provavelmente feitas por arma branca. Uma faca foi encontrada próximo ao corpo e provavelmente foi usada no crime.
O caso é investigado pelo delegado Renato Gerep, da Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher (DCCM). Segundo Gerep, pelo estado do corpo, a vítima provavelmente morreu naquele mesmo dia. A perícia deve apontar a causa da morte e se ela estava realmente grávida.
*** Informações com: DOL via Sales Nafes
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS