quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Bandidos são perseguidos, linchados e queimados após uma sequência de assaltos em Maranguape. Assista ao vídeo


Dois homens foram perseguidos, agredidos e incendiados, na noite desta quarta-feira (20-11-2019), no distrito de Amanari, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. 
A dupla assaltou um mercadinho e fugiu em uma motocicleta. No entanto, eles foram perseguidos por uma pessoa ainda não identificada, que os atropelou.
Ao caírem da moto, populares lincharam a dupla e atearam fogo no veículo e jogaram a motocicleta por cima deles. Os dois morreram no local.
O assalto ao mercadinho foi filmado por câmeras de segurança. Um dos homens entrou ao local com uma arma, enquanto o outro ficou na calçada dando cobertura à ação.

*** Informações com CNEWS - VÍDEO REDES SOCIAIS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS