quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Bafafá em Sobral, um assessor de um deputado federal agrediu um radialista na manhã desta quinta (14). Assista ao vídeo.



O Assessor do deputado federal Leônidas Cristino, Sr. Rubens Lima acabou se envolvendo em uma "discussão" com o radialista Paulo Régis Porfírio de Sousa, fato esse ocorrido nesta quinta-feira (14-11-2019) no Centro de Convenções de Sobral. 

O lamentável ocorrido foi gravado em vídeo, e mostra claramente o assessor partindo pra cima do radialista na tentativa coibir uma "suposta" gravação que o radialista estaria realizando com o seu celular. No áudio do vídeo divulgado nas redes sociais, o assessor Rubens Lima diz: (..) "Você me conhece..!!! Você não me filme..!!! Porque se você me filmar, sobra pra você..!!!"
Em um outro momento, o ocorrido acabou gerando um amplo debate político nas redes sociais, onde a "Liberdade de Imprensa" estaria sendo ameaçada no seu direito "Constitucional".
Essa não é a primeira vez que o radialista Paulo Porfírio tem se envolvido com problemas políticos em Sobral. Em 2017, o prefeito de Sobral, Sr. Ivo Gomes moveu uma ação contra o radialista, por uma publicação feita no seu Facebook, de um "possível" superfaturamento de preços em um caso que ficou conhecido "Sanduicheiras".
VEJA TAMBÉM:
Até o fechamento desta notícia, não sabemos o motivo que gerou a agressão ao radialista Paulo Porfírio, muito menos se esse fato foi comunicado a Polícia local. Deixo aqui o espaço aberto para os dois nomes citados nessa notícia.

*** Informações com REDES SOCIAIS.


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS