terça-feira, 1 de outubro de 2019

Metralhadora de uso restrito do Exército é apreendida em Maracanaú

Uma metralhadora de uso restrito do Exército Brasileiro foi apreendida por policiais civis no Bairro Jari, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, nesta segunda-feira (30).
De acordo com a polícia, a apreensão foi realizada após denúncia anônima informando que suspeitos se preparavam para praticar atentados na comunidade.
Após a denúncia, agentes foram até o local, próximo a um terreno baldio, e encontraram a metralhadora, munição e uma balaclava (máscara de pano). Os criminosos que estavam no local fugiram quando perceber a presença de policiais.
O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú. Policiais fazem buscas para prender os criminosos.
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS