quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Incêndio em apartamento na Avenida Beira-Mar deixa dois cães mortos

Um incêndio em um apartamento na Avenida Beira-Mar deixou dois cães mortos durante a madrugada desta quarta-feira (2), no Bairro Meireles. Duas moradoras,mãe e filha, estavam no apartamento, e foram atendidas por uma ambulância do Samu. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local para atender a ocorrência. 
Segundo o relato de vizinhos, as duas moradoras do apartamento incendiado suspeitam que o fogo tenha sido causado por um celular que estava carregando em cima de um frigobar. As mulheres conseguiram resgatar um dos animais, mas ele acabou não resistindo e o segundo ficou no apartamento. Assustadas e abaladas as duas não conseguiram passar mais detalhes.
De acordo com o Major Amorim, do Corpo de Bombeiros, as ligações de pedido de socorro chegaram por volta das 3h30 e foram enviadas ambulâncias, viaturas de combate a incêndio e guarnições de salvamento. "O foco teve início em um dos quartos da casa. Fogo foi controlado e só está sendo feito o trabalho de rescaldo" acrescentou. 
Resgate de outros moradores - Segundo o capitão Sidney, do Corpo de Bombeiros, outros moradores foram resgatados porque não conseguiam descer dos apartamentos. " Foi feito o trabalho de orientação, o resgate de sete pessoas que se encontravam em dificuldade em descer do apartamento, enquanto a equipe de combate a incêndio fazia os procedimentos iniciais de combate ao sinistro", explicou.
Um dos quartos e a sala do apartamento ficaram destruídos. O agente também explicou que as causas serão investigadas. As chamas não chegaram a atingir outros apartamentos do prédio residencial.
*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS