terça-feira, 1 de outubro de 2019

Homem presencia assalto e mata suspeito a tiros no bairro Joaquim Távora, em Fortaleza


Um homem foi assassinado a tiros por uma pessoa que presenciou o momento em que o suspeito tentava assaltar um grupo de pessoas em uma parada de ônibus no Bairro Joaquim Távora, na noite desta segunda-feira (30), em Fortaleza.
Testemunhas disseram à polícia que o suspeito se aproximou de um grupo de pessoas que descia de um coletivo na parada de ônibus que fica na Avendia Pontes Vieira e anunciou o assalto. Neste momento uma pessoa ainda não identificada sacou uma arma e atirou pelo menos duas vezes contra ele, que morreu no local. Uma arma falsa foi econtrada dentro da mochila da vítima.
O homem que atirou no suspeito ainda não foi localizado. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS