segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Último fim de semana de setembro foi marcado pela violência, com 24 mortos no Ceará em homicídios e acidentes


Vinte quatro pessoas tiveram morte violenta no fim de semana no Ceará. Além de uma nova sequência de ataques criminosos, o estado registrou 13 casos de assassinatos e 11 mortes em acidentes de trânsito. Entre as vítimas dos homicídios estão três mulheres.
Os acidentes de trânsito foram responsáveis pela morte de 11 pessoas nos seguintes Municípios cearenses: Mombaça, Irapuan Pinheiro, Itapajé, Juazeiro do Norte, Aquiraz, Maracanaú, Quixadá, Quixeramobim e Jaguaribe.
Também no Interior do estado, nove pessoas foram assassinadas nos Municípios de Quixadá, Crato, Juazeiro do Norte, Caririaçu, Iguatu, Sobral e Aracoiaba.
Na Grande Fortaleza, ocorreram dois crimes em Fortaleza (nos bairros Bom Jardim e Quintino Cunha), além de dois homicídios em Caucaia.
Mulheres - Três mulheres foram mortas no fim de semana na Grande Fortaleza. Ainda na tarde de sexta-feira (27), o corpo de uma mulher foi encontrado com marcas de tiros na cabeça. A execução sumária aconteceu em um matagal próximo ao condomínio popular Miguel Arrais, no Bom Jardim, na Área Integrada de Segurança Dois (AIS-2).
A mulher morta foi identificada como Gildênia Jhennifer Carvalho da Silva, 19 anos, que estava desaparecida.
No sábado, o cadáver de uma garota foi encontrado em uma estrada de terra no bairro Carrapicho, em Caucaia. A vítima estava de joelho é foi morta, a tiros. A Polícia ainda investiga o crime, mas não descarta a hipótese de um crime ligado às facções.
Na madrugada do domingo (29), uma jovem de 23 anos foi morta a golpes de faca no bairro Quintino Cunha, na zona Oeste de Fortaleza. Rosângela Ferreira foi atingida com vários golpes de faca durante uma briga entre vizinhos. O autor do assassinato foi preso em flagrante péla PM e autuado no plantão do 10º DP (Antônio Bezerra).
No Município de Aracoiaba, no Maciço de Baturité, dois homens (pai e filho) foram assassinados dentro de casa, no começo da tarde do domingo (29), com vários tiros.
Acidentes - Um grave acidente ocorreu na noite de sexta-feira na BR-222, no Município de Itapájé, quando um ônibus colidiu com um automóvel, deixando um homem morto.
Em Mombaça, o capotamento de uma caminhonete Hilux na CE 363, matou o pastor evangélico Joel Leal Cavalcante e sua mãe, Benedita Leal Cavalcante.

*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS