quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Presa quadrilha que praticou chacina com três mortos em Maranguape no fim de semana

Cinco pessoas – quatro adultos e um adolescente – estão detidos por suspeita de envolvimento na chacina ocorrida na noite do último domingo (15), no Município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Três pessoas foram mortas a tiros dentro de uma residência no Distrito de Amanari. Uma ação conjunta de várias unidades da Polícia Civil prendeu os suspeitos e apreendeu também armas, drogas e dinheiro.
De acordo com a Polícia, Halesson Castro de Oliveira, 28 anos, conhecido por “Marreta”; Luiz Victor Lucas da Silva, 19 anos, conhecido por “Mata Rindo”, além de outros dois homens com idades entre 29 e 46 anos (identidades não reveladas), participaram diretamente do crime juntamente com um adolescente de 16 anos. Todos foram capturados na operação.
As autoridades revelaram que o triplo homicídio teve por motivo uma vingança pessoal do adolescente de 16 anos contra sua ex-namorada, que acabou morta com o novo companheiro. A terceira vítima teria sido eliminada como “queima de arquivo”.
Morreram na chacina as seguintes pessoas: Maria Fabiana Costa Ferreira, 24 anos; Wilton Mendes Agostinho, 21 anos; e Francisco Adaílson Sousa Vieira, 20 anos.
Crime premeditado - As investigações revelaram que Maria Fabiana terminou o namoro com o adolescente e passou a ter um caso com Wilton Mendes Agostinho. Se sentindo traído, o adolescente tramou o assassinato da ex-namorada e do novo amante dela.
A operação que culminou na prisão do grupo foi realizada conjuntamente por policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegacia Metropolitana de Maranguape (DMM), Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), Departamento de Polícia do Interior Sul (DPI-Sul) e Delegacia Regional de Aracati.
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS