sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Mulher flagra marido estuprando a filha, e o mata com mais de 180 facadas

Ela, cheia de raiva, terror e coragem, enfrentou-o e acabou por o matar com 185 facadas…
Condenada a prisão mulher que matou o homem que abusava da filha. Partilhe para que saibam o que é a justiça.
Segundo informações, a mulher já havia apresentado queixas de violência doméstica contra o marido, que teriam sido ignoradas pelas autoridades, o que a levou a fazer justiça pelas próprias mãos.
Segundo o El Mundo jornal nacional argentino, a mulher de 38 anos, teria sido presa pelo crime de assassinato em primeiro grau, depois de ter encontrado o marido a abusar da sua filha.
A mulher foi presa juntamente com a sua filha e é acusada de assassinato, e a sua filha que é a vítima foi acusada de ser cúmplice.
Ao que consta depois de ter descoberto, ela, cheia de raiva, terror e coragem, enfrentou-o e acabou por o matar com 185 facadas.
De acordo com a acusação ao confrontar o homem, a mulher “foi buscar uma faca de 15 centímetros” e desferiu vários golpes nele.
Ela esperou pela chegada das equipas de emergência médica e das autoridades ao local para confessar o crime, reforçando o porquê de ter cometido o ato de fúria. A mulher admitiu ter matado o homem com várias facadas na cabeça, no peito e nas costas.
O homem foi posteriormente levado para o hospital mas não sobreviveu aos ferimentos.
Os resultados da autópsia revelaram que a faca da cozinha entrou 185 vezes no corpo do homem, sendo que quatro das quase 200 facadas foram mais profundas e uma delas teria sido fatal.
A irmã da autora afirmou à imprensa local que o homem obrigava a sua irmã a se prostituir, e não a deixava dormir e a ameaçava de morte.
Segundo informações dos vizinhos, a mulher já havia apresentado queixas de violência doméstica contra o marido, mas que teriam sido ignoradas pelas autoridade.
A publicação, que foi bastante compartilhada nas redes sociais, pede para que o leitor se questione se a Justiça é correta ou não…
Ainda houve um movimento para a libertação da mulher.
*** Informações com: Sorocabanices.com
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS