segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Jovens pegam rabeira em caminhão, são flagrados em situação de risco e recebem duro castigo e vira meme nas redes sociais

Uma situação de trânsito muito perigosa flagrada por um cinegrafista que circulava com seu automóvel em uma rodovia acabou viralizando nas redes sociais e virando meme. A imagem mostra dois garotos pegando a rabeira de um caminhão baú, que trafega em uma velocidade considerável, o que tornava mais perigosa ainda a viagem.
Não é possível identificar por qual rodovia o caminhão com os "passageiros clandestinos" viajava, mas alguns internautas disseram que se trata da BR-116, no trecho entre as cidades de Manoel Vitorino a Jequié, na Bahia.
Um dos garotos está aparentemente calmo, enquanto outro nitidamente está com medo e a impressão que passa é que está chorando. Não se sabe se o motorista do caminhão era conivente com a situação ou se desconhecida a "carga extra" que estaria transportando.
Além de ser uma atitude bastante perigosa, que pode provocar graves acidentes, pegar rabeira de caminhão ou qualquer outro veículo é considerado crime de periclitação da vida, ou seja, quando a atitude oferece risco à própria vida e a de terceiros. Mesmo assim, a punição não chega a ser pesada, com o condenado apenas tendo que prestar serviços comunitários.
Virou meme nas redes sociais
A imagens dos garotos pegando a rabeira do caminhão, apesar de perigosa, caiu no gosto das redes sociais e não demorou muito para surgirem memes colocando os caroneiros nos mais diversos tipos de situações e cenários, como passando em cenas de filmes, pontos turísticos do Brasil e do mundo e até mesmo na lua. 
"O menino tá chorando até agora de alegria pela carona", comentou um internauta. "Passaram aqui em Aparecida rezaram uma ave Maria e foram embora", zombou outro.
Vídeo:

*** Informações com: Blastingnews 
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS