domingo, 29 de setembro de 2019

Ipuense Lilian Lins recebe o título de Cidadã Britânica. Assista aos vídeos

A ipuense Lilian Lins, reside na Inglaterra desde o dia 9 novembro de 2003, no dia 14/07/2019 recebeu o título de Cidadã Britânica com uma linda cerimônia em cartório que contou com as boas vindas da Rainha da Inglaterra através do seu representante e também do Governo Britânico, representado pelo prefeito da cidade. Lilian se emocionou durante a cerimônia, pois foi uma longa caminhada para chegar até esse momento tão especial. 


Lilian relata que passou o filme da sua vida e da sua infância humilde no sertão do Ceará no distrito de Flores, pois desde criança já sonhava em viajar para o exterior e seus colegas de sala de aula riam e diziam que ela sonhava muito alto, mas Lilian tinha uma melhor amiga que sempre acreditou nos seus sonhos e a apoiava, o nome dessa amiga é Alice Guilherme. Os irmãos de Lílian: Leila, Reginaldo, Raindon, Renato, Rogério, Leidiane, Romário e Ronney contribuíram como puderam e a ajudaram a ir em busca do seu sonho. Ainda muito jovem foi morar no Rio de Janeiro e depois de alguns anos se mudou para InglaterraReino Unido. 

Lilian é casada com Mero, natural de São Paulo e mãe de 3 filhos Samuel, Rebecca e Hadassah. A jovem é empresária, dona de uma loja de produtos brasileiros e portugueses na cidade de More, também dona de empresa de limpeza de carros e casas, fala inglês fluente e disse que está muito feliz com suas conquistas. 

Sempre quando pode vem passar férias com a família no Brasil e o seu lugar favorito é Canoa Quebrada Aracati Ceará, onde tem sua casa de praia.

Lilian é filha do Senhor Raimundo Quirino das Flores e da dona Raimundinha Lins. Lilian continua sonhando e deseja inspirar muitas pessoas a nunca desistirem dos seus sonhos, e deixa o recado: “tudo é possível para aquele que crê e vai em busca dos seus sonhos”.
Seu maior sonho atualmente é ajudar famílias que vivem em extrema miséria em Mozambique na África e em muitos lugares do mundo de extrema pobreza, através do Projeto Pão e Peixe pra quem tem fome. Lilian apoia esse projeto e relata: “Deus me ajudou a chegar até aqui para transformar a minha vida e a vida de muitas através da minha. Sou feliz por poder ajudar quem necessita e por ter uma família linda e amigos maravilhosos”.

Lilian é mais conhecida como Lily (apelido carinhoso dado pelo os amigos Britânicos).

Lilian é a primeira Ipuense a receber o título de cidadão Britânica, ela se sente muito grata por ter conseguido dupla cidadania: Brasileira e Britânica.
Teve que fazer duas provas antes de conseguir a cidadania Britânica, uma prova sobre a história, a vida no Reino Unido e outra prova de Inglês, o processo foi longo e burocrático mais valeu todo o esforço, diz Lily.
Uma produção do nosso redator, radialista e blogueiro Afrânio Soares. Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente "curtem" e "compartilham" da confiança do nosso trabalho de divulgação noticiosa.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS