segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Inusitado: Mulher briga com namorado no meio da rua, para desbloquear o celular dele à força; assista o vídeo

Uma briga inusitada entre um casal viralizou nas redes sociais. Nas imagens postadas no Twitter, uma mulher pega o telefone celular do suposto namorado e tenta desbloqueá-lo. Só que o aparelho utiliza o Face ID, sistema de reconhecimento facial. Dessa forma, ela tenta forçá-lo a olhar para o smartphone e conseguir o desbloqueio.
No entanto, o homem foge a todo custo, mas a mulher vai atrás. Na cena mais hilária, o homem se deita no melhor estilo Matrix e foge das tentativas da suposta namorada. Outras pessoas que estão no mesmo parque, que não teve a localização divulgada, olhavam incrédulas para o ocorrido.
Os dois, então, caem no chão e a mulher o agarra pelo pescoço. Dessa forma, ela consegue que o homem olhe para o telefone e, finalmente, o desbloqueia. Logo depois, ela sai correndo com o telefone nas mãos. Não há informações sobre o que a mulher queria tanto ver no smartphone dele. O homem, aparentemente, passa bem.
Vídeo:

*** Informações com: Metrópoles
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS