sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Idoso tenta estuprar garoto de 15 anos em hotel e é brutalmente agredido em motel

Um idoso de 76 anos foi brutalmente agredido em um quarto de motel na rodovia MT-130, em Paranatinga (380 km de Cuiabá).
Pouco depois do crime, um adolescente de 15 anos foi apreendido por tentativa de homicídio e, durante as investigações, a Polícia Judiciária Civil chegou à possibilidade de o idoso estar aliciando menores para práticas sexuais.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada no motel via 190 com a informação de que uma pessoa estava inconsciente e ensanguentada em um dos quartos.
Quando uma equipe da PM chegou ao local, o Samu já realizava os primeiros-socorros no idoso de 76 anos, que estava com vários ferimentos na cabeça e no pescoço, causados com algum objeto cortante.
No quarto foram encontradas várias garrafas de vidro quebradas e bastante sangue derramado pelo chão.
O idoso foi encaminhado para o Pronto-Socorro municipal, onde foi constatado trauma craniofacial e vários cortes na cabeça. Mais tarde ele foi transferido para Primavera do Leste.
Buscando mais informações sobre a vítima e também possíveis suspeitos, os policiais encontraram um celular dentro do carro do idoso e o entregaram à Polícia Judiciária Civil.
Quando os militares registravam a ocorrência, foram acionados pelos civis para acompanhá-los a alguns endereços de suspeitos, onde foram localizados dois menores.
A Polícia Judiciária Civil, porém, divulgou a apreensão de apenas um menor, de 15 anos, localizado depois que no celular da vítima foram encontradas mensagens trocadas com ele.
O adolescente estava com várias escoriações pelo corpo e também com marcas de sangue na roupa. Ele confessou ao delegado Pablo Borges que foi com o idoso até o motel, onde tiveram um desentendimento. Ele foi apresentado ao Ministério Público na tarde desta terça-feira (27).
Com base nas informações dadas pelo adolescente, a Polícia Judiciária Civil agora também investigará se o idoso estava aliciando adolescentes para práticas sexuais – crime pelo qual ele poderá passar a responder.
*** Informações com: O Livre
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS