sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Chocante: Mãe joga filha da janela da maternidade após saber que a criança era especial

Um crime chocou a cidade de Namangan essa semana, uma a mãe jogou dois bebês recém-nascidos pela janela da maternidade de Namangan, no Uzbequistão. As crianças caíram de uma altura de cinco metros e não resistiram aos ferimentos.
De acordo com a imprensa local, a mulher de 23 anos que não teve a sua identidade revelada, jogou a filha pela janela durante a noite na maternidade enquanto os enfermeiros estavam descansando.
Segundo o jornal britânico Daily Mirror, ela cometeu o crime após os médicos terem lhe informado que a pequena tinha uma deficiência. Os enfermeiros só perceberam o que aconteceu com os pequenos uma hora depois.
Os recém-nascidos chegaram a ficar na UTI, mas não resistiram a queda. A mãe está presa e aguarda julgamento, ela pode ser condenada até 25 anos de prisão. Os enfermeiros que estavam descansando em serviço e não viram o ataque podem ser condenados por negligência e enfrentar até oito anos de prisão.
*** Informações com: DOL
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS