quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Imagens fortes: Vídeo mostra momento em que homem mata a ex-mulher e filho à queima roupa; assista

Mãe e filho foram assassinados a tiros quando voltavam da academia, na noite da última segunda-feira (29), no bairro Ipiranga, região Nordeste de BH. O principal suspeito do crime é o ex-marido da mulher, de 44 anos.
Os homicídios de Tereza Cristina Peres de Almeida, de 44 anos, e de Gabriel Peres Mendes de Paula, de 22, de acordo com a Polícia Militar, aconteceram por volta das 21h45 na avenida Bernardo Vasconcelos.
Segundo testemunhas relataram aos policiais, eles retornavam da academia quando foram atacados pelo suspeito. Todo o crime foi registrado por câmeras de segurança de um imóvel que fica no local. Com informações do Hoje em Dia.
As imagens mostram o homem retirando um objeto, que seria um revólver, do porta-malas de um veículo. Pouco tempo depois, atira na ex-mulher, que cai no chão. As câmeras não exibem, mas o suspeito também dispara contra o jovem, que era estudante de Direito.
Em seguida, o suspeito arranca o carro e foge. A PM informou que montou um cerco no bairro para localizar o suspeito. Porém, até a manhã desta terça-feira (30), ele ainda não havia sido preso.
À queima-roupa
De acordo com o boletim de ocorrência, Tereza Cristina foi morta com quatro tiros, sendo três no tórax e um na cabeça. Já Gabriel Peres foi atingido com um tiro no ouvido. Os dois morreram antes da chegada do socorro ao endereço.
A perícia esteve no local e, depois de analisar os corpos, mãe e filho foram removidos pelo rabecão até o Instituto Médico-Legal (IML) de BH.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que informou, por nota, que o inquérito para apurar o crime foi instaurado pelo Departamento de Investigações de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
“E as investigações estão a cargo dos policiais lotados no Núcleo Especializado na Investigação de Feminicídios. A Instituição informa, ainda, que só vai se pronunciar sobre o assunto após a conclusão do inquérito”, destacou a Polícia Civil.
Quem tiver informação sobre o suspeito pode ligar para Disque Denúncia, no número 181, ou acionar a PM, via 190.
Vídeo:
*** Informações com: Diário da Amazônia
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS