quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Caso impressionante: Recém-nascida é encontrada viva no caixão após ser declarada morta

Um caso impressionante intrigou os médicos em um Hospital na Argentina. Uma recém-nascida que havia sido declarada morta, foi encontrada com vida em seu caixão no necrotério. Os médicos do Hospital Perando em Chaco haviam dito para a mãe que sua filha, que nasceu prematura, não havia sobrevivido.
De acordo com a imprensa local, a mãe da criança estava sedada no momento em que sua filha teve a morte declarada, no entanto, ela quis dá o último adeus a sua pequena. Ela e seu marido então foram até o necrotério e lá, ao abrir o caixão, eles tomaram um verdadeiro susto, a menina estava viva.
Segundo o jornal argentino Clarín, o casal disse que quando abriram o caixão tomaram um verdadeiro susto, a filha estava viva. “Chegamos no necrotério e nos mostraram o caixão fechado. Meu marido conseguiu abrir e nós vimos nossa filha com uma roupa branca e então sua mãozinha encostou em seu rosto! Nós também ouvimos um chorinho e a pegamos imediatamente”, relatou.
Ainda segundo o jornal, a pequena está em bom estado de saúde apesar de ter passado 12 horas no necrotério, onde as temperaturas são muito baixas. “Nós consideramos o que aconteceu um verdadeiro milagre”, afirmou o pai Fabian. A família optou por mudar o nome da filha, ela iria se chamar Liliana, mas eles decidiram chamá-la de Luz Milagros.
Em nota, o Secretário de Saúde da cidade de Chaco, Rafael Sabatinelli, descreveu o erro dos médicos como infeliz e confirmou que os médicos envolvidos no caso foram suspensos. “Eles foram responsabilizados pelo que fizeram e vão responder por isso”, afirmou o secretário para a imprensa local.
*** Informações com: DOL
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS