sábado, 13 de julho de 2019

Zé do Valério é transferido para Fortaleza. Assista aos vídeos.



O vaqueiro e um dos homens mais procurados pela Polícia do Ceará, José Pereira da Costa, mais conhecido como "Zé do Valério", preso na manhã desta sexta-feira (12), na cidade de Buriti dos Montes, na localidade de Jatobá Medonho, no Piauí, foi transferido para Fortaleza.

Zé de Valério foi transferido para a capital, em uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e desembarcou na sede da coordenadoria na tarde de hoje. De lá ele foi levado para a Delegacia de Capturas (Decap), no bairro José Bonifácio. Em seguida ele foi levado para a Perícia Forense, para realizar o exame de corpo de delito e será encaminhado para uma unidade prisional.
Zé do Valério é suspeito de estuprar assassinar a jovem Danielle Oliveira Silva, de 20 anos, no dia 24 de abril em um sítio no município de Pedra Branca. Danielle foi achada nua e com um ferimento no olho esquerdo. Zé do Valério era conhecido da família da vítima.

*** Informações com CNEWS.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS