sexta-feira, 26 de julho de 2019

Traficante foge de barreira policial, capota carro e maconha fica espalhada na pista

Nesta última quarta-feira (24) quase meia tonelada de maconha ficou espalhada na BR-463 em Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande – depois que um traficante capotou o carro ao fugir da PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Durante a fiscalização na rodovia, os policiais tentaram fazer abordagem do veículo Volkswagen Fox, sendo que o motorista fugiu em alta velocidade perdendo o controle da direção e capotando na estrada. Com isso, vários tabletes de maconha ficaram espalhados.
O traficante conseguiu fugir a pé em meio a um matagal a beira da estrada. A maconha foi apreendida e totalizou 489 quilos da droga. Placas de veículos de Porto Velho e Minas Gerais foram localizados dentro do carro.
*** Informações com: Mídiamax
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS