terça-feira, 23 de julho de 2019

Metrô do Cariri passa direto da estação e bate em proteção. Assista


O Veículo Leve sobre Trilhos, da cidade do Crato, na Região do Cariri, passou direto da estação e bateu em uma barreira de contenção que foi colocada no local para impedir que ele passe direto e avance sobre a pista.
Esse é o segundo incidente registrado com o VLT do Crato, em menos de dois meses. No dia 5 de junho deste ano, quatro pessoas ficaram feridas após o VLT passar do ponto e bater mais uma vez na mesma barreira de contenção. 
A Cia Cearense de Transportes Metropolitanos informou através de nota que o VLT do Cariri está operando neste momento, no trecho completo entre Juazeiro do Norte e Crato, totalizando 9 estações e 13,6 km de trilhos. 
De acordo com a Cia Cearense de Transportes Metropolitanos, o acidente foi registrado nesta segunda (22), por volta das 16h30.
No momento do incidente o trem estava vazio, sem passageiros, pois, o mesmo estava em um procedimento de manobra. O veículo passará por manutenção. Amanhã, o VLT do Cariri vai operar em seu horário normal de 6h às 19h.

*** Informações com CNEWS.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS