quarta-feira, 10 de julho de 2019

Funerária leva corpo errado para velório e deixa família revoltada no Maranhão; assista o vídeo

Uma família da cidade de Timon (MA) viveu momentos de muita revolta após o corpo errado ter sido levado para o velório numa residência.
A mulher identificada como Eva faleceu na Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas a funerária acabou trocando o corpo dela com o de um homem, que também morreu na UPA.
A família só se deu conta do erro quando a tamba do caixão foi aberta no velório e perceberam que se tratava de um homem.
O familiares entraram em contato com a funerária, que foi até o local recolher o corpo para envio do correto.
A UPA da cidade chegou a divulgar nota de esclarecimento após comentários nas redes sociais culparem a unidade pelo erro.
Vídeo:
*** Informações com: MCeará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS