quarta-feira, 19 de junho de 2019

Tragédia: Ex-cantor mirim do SBT é morto a facadas pelo melhor amigo em São Paulo

Kalil Taha, ator e cantor de 26 anos, que ficou conhecido por participar do programa Talentos Brilhantes no SBT, foi morto pelo melhor amigo com 20 facadas na zona norte de São Paulo.
O assassinato ocorreu em 30 de maio, mas só ganhou destaque após a mãe do cantor, Cláudia, no Balanço Geral da Rede Record. De acordo com a 73ª Delegacia de Polícia (DP), responsável pelo caso, disse que o crime foi premeditado, pois a vítima e o amigo tinham combinado um encontro. Uma das linhas de investigação da polícia é a de que Kalil sabia algo que poderia comprometer o assassino.
A polícia explica que Kalil foi esfaqueado pelo amigo dentro do próprio carro e, em seguida, teve o corpo colocado dentro do porta-malas do veículo. Assim que o combustível, o acusado acusado foi até a delegacia, onde confessou o crime e indicou onde havia deixado o carro. O caso foi registrado como homicídio simples.
*** Informações com: Jornal de Brasilia
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS