sexta-feira, 7 de junho de 2019

Roqueiro Serguei morre aos 85 anos no Rio de Janeiro; rock brasileiro de luto. Assista

Nesta sexta-feira (7), morreu o cantor Serguei, aos 85 anos, no Hospital Zilda Arns, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. O artista estava internado na unidade de saúde há pouco mais de um mês.
Conhecido com figura icônica no rock brasileiro, Serguei foi morar nos Estados Unidos com a avó materna, Lia Anderson, aos 12 anos. Em Nova York, por voltar de 1960, participou de festivais estudantis, fez sucesso e ganhou notoriedade. Em 1972 voltou ao Brasil e foi morar em Saquarema (RJ) e investiu em uma carreira nacional.
Serguei se apresentou em quatro edições do Rock in Rio (1991, 2001, 2011 e 2013) e teve a casa em Saquarema transformada em um museu do rock.
*** Informações com Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS