quarta-feira, 5 de junho de 2019

Policial militar troca tiros com bandidos durante tentativa de assalto na Maraponga


Uma tentativa de assalto contra um policial militar terminou em tiroteio e um dos bandidos baleados, na noite desta terça-feira (4), na zona Sul de Fortaleza. O ataque aconteceu no bairro Maraponga e a dupla responsável pela tentativa de roubo terminou presa. Um dos ladrões ficou ferido a tiros.
O assalto aconteceu por volta das 20 horas, quando um sargento da Polícia Militar (identidade preservada) saía da casa de familiar e foi atacado por dois criminosos. Contudo, ele teve tempo de sacar sua arma e trocou tiros com os ladrões na Rua Alemanha.
Um dos assaltantes ficou ferido. O outro tentou fugir mas foi contido pelo militar. A dupla acabou presa em flagrante. Várias patrulhas da PM foram mobilizadas para atender à ocorrência.
Segundo a PM, os dois bandidos presos são suspeitos de uma série de ataques nos bairros Maraponga, Itaperi e Vila Peri, na zona Sul da cidade, nas últimas semanas. Agiam sempre em dupla e no período de começo de noite.
PM atropelado - Um policial militar ficou ferido gravemente na noite desta terça-feira ao sofrer um acidente de trânsito no bairro Montese, em Fortaleza. O PM DA Reservada Remunerada da Corporação foi atropelado por um automóvel na Avenida Professor Gomes de Matos.
O militar (identidade preservada) sofreu fratura exposta em uma das pernas ao ser colhido pelo carro quando estava na calçada. O motorista do veículo, com suspeita de estar bêbado, foi detido no local e conduzido a uma delegacia plantonista.
Já o militar, foi conduzido por uma ambulância do Samu ao Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), onde deve passar por cirurgia nas próximas horas.

*** Informações com Blog Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS