segunda-feira, 17 de junho de 2019

O Mangueirão de Guaraciaba do Norte foi o campeão da 3ª Copa Pereirão de Santana 2019 neste sábado (15). Assista.

O time do Mangueirão de Guaraciaba foi o grande campeão da 3ª Copa Pereirão de Santana 2019 após vencer por 4x3 nos pênaltis a forte equipe do Grêmio de Santana.  No tempo regulamentar o jogo terminou em 1x1, final ocorrida na tarde deste sábado (15-06-2019) no campo da localidade serrana de Santana, zona rural do município de Ipu.
A 3º Copa Pereirão de Santana é uma organização do desportistas Luiz Rodrigues que todos os anos não mede esforços para que este importantíssimo evento esportivo aconteça nessa região, movimentando toda a economia local, sem falar, na educação e lazer para as comunidades da serra.
A partida teve o apito dos árbitros da AFAIR, árbitro principal  Francisco Camelo da Silva , o conhecido "Camelinho" e, os auxiliares: Reginaldo Damasceno e Raimundo Nonato e o delegado da partida, Naldo. Apoio: Prefeitura Municipal de Ipu e dos vereadores: Monga e Zeca Rufino.
De acordo com a súmula, as duas equipes adentraram em campo com a seguinte formação:
** Grêmio de Santana: - Gilson (01), Jarbas (16), Safadim (03), Davi (15), Luquinha (05), Valdeir (06), Cidi (07), Cupido (08), Tatuzinho (09), Ivan (10) e Clodoaldo (11). No banco de reservas: Vilaneidi (13), Iran (14) e Motor (17).
** Mangueirão de Guaraciaba do Norte: - Israel (12), Chiquinho (02), Marlin (04), Samuel (14), Elizandro (05), Ricardo (06), Deiverson (15), Léo (17), Leonardo (08), Rafael (13), Eden (11). Banco de Reservas: - Paulinho Vitor (16), Júnior (09), Eliardo (07), Das Chagas (10) e Gabriel (03).
Vamos ao jogo: - No primeiro tempo a equipe do Mangueirão
com um conjunto bem melhor em campo, com marcações precisas, conseguiu dominar o jogo, marcando muito as saídas de bola e, não deixando a equipe do Grêmio chegar ao jogo; aos 25 minutos, o Camisa 11 (Eden) abre o placar marcando um belíssimo gol, Mangueirão 1x0.; a equipe do Grêmio ainda teve chances de correr atrás do placar com uma bola no travessão.
As emoções ficaram mesmo para o segundo tempo, o Grêmio de Santana acordou para o jogo, e num maravilhoso passe de bola do jogador Clodoaldo (11), o baixinho deixou o Camisa 08 (Cupido) na cara do gol; o placar mudou, Grêmio 1x1 Mangueirão. O jogo foi para as penalidades, e o Mangueirão teve mais sorte vencendo por 4x3. Campeão da 3º Copa Pereirão de Santana 2019.
A grande festa ficou por conta dos paredões de som que animaram os torcedores no Bar do Luiz Rodrigues. Imprensa presente: TV Cafute e Portal de Notícias Aconteceu Ipu.
Atenção para baixa fotos - CLICK AQUI

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS