terça-feira, 25 de junho de 2019

Mulher é acusada de furtar celular e é esfaqueada até a morte por idoso


Uma mulher foi morta a facadas após ser acusada de furtar um celular. O caso aconteceu na noite deste último domingo (23/6), no Bairro Jardim Roriz, em Planaltina. O suspeito, um idoso de 69 anos, acabou preso em flagrante pelo crime. A 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) investiga o crime como homicídio. A arma usada no assassinato e as roupas do homem foram apreendidas e encaminhadas para a perícia da Polícia Civil.
Em depoimento na delegacia, Raimundo Ademar Freitas contou aos agentes que havia se encontrado com a vítima, Ana Paula Andrade da Silva, por volta as 19h de domingo. Eles se conheciam e, por isso, a mulher foi até a casa do acusado pedir um prato de comida. Raimundo pediu para Ana Paula esperar na sala de estar da residência, também localizada no Jardim Roriz.
O homem relata que, ao retornar para o cômodo onde a vítima estava, notou que o celular dele não estava no local. Raimundo chegou a perguntar a Ana Paula se ela havia pego o aparelho, mas ela negou. Os dois se envolveram em uma discussão e a mulher decidiu ir embora.
Depois da briga, Raimundo foi encontrar um amigo em um bar, no Conjunto 5M da Quadra 5 do bairro Jardim Roriz. Por volta das 20h50, Ana Paula chegou ao estabelecimento, o que deixou o acusado irritado. Sem qualquer discussão, Raimundo pegou a faca e acertou um golpe contra a vítima, que morreu no local. 
Raimundo fugiu do bar para casa, no entanto, policiais o encontraram na porta da residência. Ele estava com a faca na cintura. Ele foi levado para a 31ª DP, onde foi constatado que o acusado já tem passagem por homicídio, em 2006. Nessa ocasião, ele também utilizou uma faca para acertar um homem, com quem havia discutido.

*** Informações com Jornal Correio Braziliense
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS