segunda-feira, 3 de junho de 2019

Jornal O Globo corrige notícia da morte do baterista da banda RPM, Paulo Pagni republicada aqui no Aconteceu Ipu.


O músico Paulo Pagni, baterista da banda RPM, está internado na UTI do hospital São Camilo, de Salto (interior de SP) com uma pneumonia. A informação é da assessoria de imprensa da banda.
Na tarde deste domingo (02-06-2019), a banda RPM divulgou em suas redes sociais uma nota informando que o baterista havia morrido.
A confusão ocorreu devido a um ruído na comunicação entre o médico responsável por Pagni e Fernando Deluqui, guitarrista do RPM.
O músico publicou um vídeo no Instagram no qual comenta o imbróglio. 
Em sua página no Facebook, o ex-vocalista do RPM, Paulo Ricardo, disse que o motivo da internação do músico foi fibrose pulmonar, uma doença respiratória crônica e progressiva.
Numa postagem feita no sábado (1º), para comemorar o aniversário de Pagni, Paulo Ricardo contou que P.A. entrou no RPM após Charles Gavin deixar a banda para se juntar aos Titãs. "Sempre fomos muito ligados e vivemos momentos inesquecíveis no projeto indie PR5", escreveu. Pagni já estava hospitalizado.
VEJA A NOTÍCIA ANTERIOR PUBLICADA NO JORNAL O GLOBO:
No domingo, para homenagear o amigo, Ricardo escreveu que "o P.A. personificou como ninguém o espírito do rock'n'roll".
"Fica a lembrança de um grande irmão, grande baterista, de enorme musicalidade, amante da natureza e dos animais e sem dúvida nenhuma um dos caras mais rock'n'roll que o Brasil já conheceu", disse.
Famoso nos anos de 1980, o grupo RPM havia anunciado novidades recentemente. A banda havia voltado à ativa com um novo vocalista, Dioy Pallone, e duas músicas, "Ah! Onde Está Você" e "Escravo da Estrada".

*** Informações com O Globo e Folhapress
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS