sábado, 8 de junho de 2019

Incêndio atinge mercantil em Juazeiro do Norte; sinistro ocorrido na madrugada deste sábado (08).

Um incêndio atingiu, na madrugada deste sábado (8), um mercantil no Bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte. O Corpo de Bombeiros afirmou para o Sistema Verdes Mares que o fogo iniciou por volta de 4h e foi controlado minutos depois. Não houve feridos. 
Segundo o capitão do Corpo de Bombeiros, Arthur Graça, o fogo foi controlado rapidamente, mas a fumaça foi difícil de controlar, pois havia muito material que contribuía com a formação da fumaça.
“Recebemos o chamado via Ciops. Quando chegamos aqui encontramos o mercantil fechado com as chamas e o proprietário já estava no local. Incêndio foi eliminado rapidamente. O difícil foi a fumaça e isso dificultou o acesso e os trabalhos. O prédio não favorecia a saída dessa fumaça. Abrimos os acessos e conseguimos conter toda a fumaça”, explicou.
O Corpo de Bombeiros vai fazer uma perícia para determinar as causas. O local permanece isolado.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS