quinta-feira, 13 de junho de 2019

Homem usa pistola como objeto sexual e mulher morre nas preliminares

A polícia do condado de Hillsborough (Flórida, EUA) revelou o nome da mulher que foi morta a tiro quando estava envolvida em preliminares sexuais com o parceiro.
A vítima foi identificada como Paloma Williams, de 24 anos. Segundo investigadores, a americana e o namorado, Andrew Charles Shinault, de 23, estavam usando a pistola 9mm dele para satisfação sexual, como se fosse um instrumento fálico. Durante as premilinares, a arma disparou quando estava na mão de Andrew, atingindo mortalmente Paloma no tronco.
O casal estava na residência de Charles, em Valrico, no mesmo estado americano. Os pais dele estavam em casa no momento do disparo. Eles ouviram gritos do filho e foram ao socorro do rapaz. Mas foi em vão. Paloma morreu a caminho do hospital.
Em delegacia, Andrew afirmou que ele e a namorada estavam sob efeito de drogas. O casal estava junto havia duas semanas. O americano foi indiciado por homicídio.
*** Informações com: Extra Globo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS