terça-feira, 18 de junho de 2019

Filho de Datena supera vício em drogas e ganha programa policial na Band

Joel Datena não é o único filho de José Luiz Datena prestes a estrear um programa na Band. A afiliada da emissora em Goiânia contratou Vicente Datena, o número dois na lista de cinco herdeiros do apresentador do Brasil Urgente. Essa será sua estreia na TV após uma luta de anos contra o vício em crack, bastante comentada por seu pai em entrevistas.
Em um vídeo publicado no Instagram, Vicente aparece ao lado do Datena pai anunciando o Na Tela, jornalístico policial muito parecido com o Brasil Urgente, que cobrirá os crimes de Goiânia e cidades próximas.
O programa, no entanto, ainda não tem data de estreia definida. Ao Notícias da TV, a TV Goiânia disse que por enquanto só produziu o vídeo de divulgação e não tem mais nenhuma informação a fornecer. O perfil do Instagram da afiliada diz que será exibido de segunda a sexta, a partir das 13h30.
O vídeo, de fato, não traz muitas informações. Apenas Vicente anunciando o Na Tela e recebendo a bênção de seu pai, que se mostra orgulhoso pelo novo passo do filho, que conseguiu se libertar do vício em crack.
"Oi, esse aqui você já sabe, é o Datena", diz o filho, apontando para o pai. "Bom, esse é o Vicente, meu filho. Em breve, ele vai ser a sua voz aí na TV Band", anunciou o veterano. "Jornalismo de verdade, segurança pública, saúde e educação. Em Goiás eu já estou chegando. Jornalismo com responsabilidade", acrescentou Vicente, recebendo um beijo do pai. "Esse é o cara", finaliza Datena, orgulhoso.
Vicente não tem carreira pública na TV. Nos últimos anos, flertou com o universo da política, cogitou se candidatar ao cargo de deputado estadual no ano passado. Atualmente, está próximo do senador Jorge Kajuru, eleito pelo Estado de Goiás.
Seu pai já o citou em diversas entrevistas. Em 2018, ao contar no extinto Agora É com Datena a história de uma confeiteira que venceu o vício em drogas, ele citou o drama que enfrentou com Vicente. 
"Eu vivi isso dentro da minha casa durante um bom tempo. Eu tinha certeza absoluta que meu filho, que é uma pessoa maravilhosa e largou há muito tempo essa droga maldita, sempre foi e sempre será um cara magnífico. E um pai de família exemplar, uma pessoa exemplar, e que a droga tinha tomado da gente", disse, às lágrimas.
*** Informações com Notícias da TV
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS