sexta-feira, 7 de junho de 2019

Em Ipu, Policias da Força Tática e Cotar realizaram prisões por tráfico de drogas nesta quinta (06).

Uma Operação Policial que envolveu a Equipe da Força Tática Charlie de Nova Russas com o apoio de uma patrulha do Cotar realizaram nesta quinta-feira (06-06-2019) prisões e apreensão de drogas em Ipu, região noroeste do Estado do Ceará.
Segundo informações repassadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, a polícia recebeu a denúncia de tráfico de drogas no Bairro Alto dos 14; os policiais se dirigiram até a Rua São Gerardo no referido Bairro, ocasião em que foi confirmado a informação, um dos elementos, maior de idade, identificado por Jorge Ribeiro de Sousa, 35 anos, residente na Rua Santa Luzia, Bairro da Mina foi preso, e os menores de idade: G.N.F., 17 anos, solteiro, sem profissão, natural de Ipu, residente na Rua 07 de Setembro no Bairro da Mina, e o outro, menor de idade, iniciais F.T.L.B, 17 anos, solteiro, sem profissão, natural de Ipu, residente no mesmo local da ocorrência, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Ipu à frente o Delegado Dr. Rômulo Melo.
O maior de idade, Jorge Ribeiro de Sousa foi autuado nos Artigos 33 e 35 do Código Penal e 244 do ECA, ele negou ter qualquer envolvimento com a denúncia; os dois menores irão responder pelos artigos 33 e 35 ato infracional. Em uma busca na residência da denúncia foi encontrado na sala, uma embalagem contendo drogas, dentre elas; maconha e crack, sendo 8 trouxas de maconha e 6 pedra de crack, e em um terreno, a policial localizou 25 trouxas de maconha em um saco plásticos.
Fizeram parte desta ocorrência: Equipe Charlie, CB Fontenele, SD Habraao e SD Campelo, e a Equipe Cotar à frente o Sargento Dos Santos.
*** Informações com SD Habraao via WhatsApp da redação do Aconteceu Ipu
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS