sexta-feira, 7 de junho de 2019

Carro invade imóvel após ser atingido por veículo na contramão no centro de Fortaleza; sinistro ocorrido nesta sexta (07).


Uma colisão entre dois carros no cruzamento das ruas Tenente Benévolo e Nogueira Acioli, no Centro de Fortaleza, fez um dos veículos invadir um imóvel na madrugada desta sexta-feira (7). Um dos motoristas admitiu que trafegava na contramão porque seguiu a orientação do GPS, que indicava o tráfego no sentido contrário em uma das vias. Três horas depois, os veículos ainda entavam no local, causando um grande engarrafamento. Ninguém se feriu.
O acidente aconteceu por volta das 4h40. Os veículos não foram retirados, segundo os condutores, porque eles aguardavam a perícia de acidentes do Detran. A conduta,entretanto, é irregular e eles podem ser multados, pois em caso de acidentes sem vítimas deve-se retirar os veículos da via, segundo a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC). Por volta das 8h, nehum agente agente do órgão orientava o trânsito no local.
Avanço da preferencial - O motorista que trafegava pela contramão na Rua Nogueira Acioli, em um veículo Celta, acabou avançando sobre a preferencial, atingindo o veículo da marca Mitsubishi. A condutora perdeu o controle e bateu o carro no portão de um imóvel comercial na Rua Tenente Benévolo. O local estava vazio e ninguém se feriu. 
Nenhum dos condutores quis falar com a reportagem. O condutor do Celta, entretanto, disse que é de Caucaia e não conhece a região, por isso contou com o auxílio do GPS.

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS