sexta-feira, 7 de junho de 2019

Briga entre garotas de programa por causa de cliente quase acaba em morte

A confusão entre duas garotas de programa por causa de cliente que terminou em tentativa de homicídio ocorreu nesta última quinta-feira (06) em um prostíbulo, no bairro Tiradentes, na zona Leste de Porto Velho (RO).
A vítima de 21 anos se desentendeu com a suspeita identificada pelas iniciais R. B, por causa de quem iria fazer o programa sexual com um cliente. A vítima disse que por estar grávida resolveu não continuar com a discussão, mas ao virar de costas foi atacada pela suspeita com dois golpes de faca, um no rosto e outro nas costas.
Depois de cometer a tentativa de homicídio, a suspeita montou em sua bicicleta e fugiu do local tranquilamente. A vítima foi socorrida às pressas por testemunhas e encaminhada para a UPA da região.
*** Informações com: Newsf6
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS