O cantor Wellington Camargo, de 47 anos, irmão da dupla Zezé di Camargo e Luciano, foi preso em Goiânia, nessa última terça-feira (29/1), por não pagar pensão alimentícia. De acordo com a PCGO, em nota enviada ao Metrópoles, a prisão foi realizada pela Polícia Militar, no Setor Jardim América.
Na sequência, Wellington foi encaminhado à Unidade Prisional de Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital. “O mandado não tem cunho criminal e é oriundo da vara de família. Por isso, as informações sobre o teor do documento ou tempo de detenção estipulado pelo juiz só podem ser repassadas pelo Tribunal de Justiça”, informou o comunicado.
O cantor se separou de Yara Silva em 2017. De acordo com a assessoria de imprensa da Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP), Wellington permanecia preso na unidade prisional de Senador Canedo até as 9h40 desta quarta-feira (30).
Até o momento, a assessoria de Wellington não foi encontrada para comentar o caso.
Hoje dedicado à música gospel, Wellington já foi deputado estadual por Goiás entre 2002 e 2006. Conhecido por ser irmão da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, ganhou notoriedade em 1998, quando foi vítima de um sequestro que durou 94 dias e mobilizou o país. Na ocasião, teve parte da orelha esquerda cortada pelos sequestradores.
*** Informações com Metropole e site UOL
0 comentários:
Postar um comentário