segunda-feira, 11 de maio de 2020

Vice-campeão olímpico, Márcio Araújo apresenta piora e é internado por Covid-19

Vice-campeão olímpico no vôlei de praia, Márcio Araújo, foi internado na noite deste domingo (10) por problemas respiratórios devido ao novo coronavírus. O ex-atleta estava em busca de um leito um UTI em Fortaleza na última semana e conseguiu em um hospital no Centro da cidade.
Em suas redes sociais, Márcio agradeceu pelo esforço da família e pelo apoio dos fãs. (Clique Aqui).
O estado de saúde do cearense piorou de sexta para sábado e não conseguiu se internar em algum hospital privado de Fortaleza devido à superlotação.
O ex-jogador foi medalhista de prata no vôlei de prata durante as Olimpíadas de Pequim, em 2008, ao lado de Fábio Luiz. Além disso, foi campeão mundial em 2005 e vice em 2011.
#fiqueemcasa
*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket