segunda-feira, 18 de maio de 2020

Van clandestina com 14 passageiros que seguia de São Paulo para Canindé no Ceará é apreendida no Piauí

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) flagrou, durante fiscalização neste domingo (17) em Oeiras, cidade a 293 km de Teresina, 14 passageiros, incluindo uma criança, que seguiam em uma van. Segundo Clemilson Santana, supervisor da ANTT no Piauí, o veículo tinha partido de São Paulo, é clandestino e foi apreendido.
O supervisor informou que o veículo saiu de Rio Claro (SP) e seguia para Canindé (CE). A fiscalização aconteceu na cidade de Oeiras, quando a van passava pela BR-230.
O que fazer e para onde ir em caso de aparecimento dos sintomas
Acompanhe a evolução da curva epidêmica no estado
O motorista do veículo e os passageiros foram encaminhados até a rodoviária de Picos, onde a vigilância sanitária e a Polícia Militar foram acionadas para ajudar na orientação dos passageiros quanto à necessidade de distanciamento devido ao risco de contaminação pelo novo coronavírus.
"A ANTT segue intensificando a fiscalização e hoje foi flagrado o transporte de 14 pessoas em uma van, todos aglomerados. Na rodoviária de Picos, ficaram com o devido distanciamento, para evitar aglomeração e estão sendo orientados", explicou Clemilson Santana.
As pessoas podem seguir viagem apenas em transporte regular, a partir de agora. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio da ANTT em Picos, onde vai passar 72 horas. O proprietário terá que pagar multa de R$ 7,8 mil e comprovar por meio de notas fiscais que custeou alimentação, hospedagem e a continuação da viagem dos quatorze passageiros de forma regular.
#fiqueemcasa
*** Informações com: G1 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket