quinta-feira, 14 de maio de 2020

Presa por tráfico, modelo ganha músculos após treinar por dez anos na cadeia e é comparada a Sylvester Stallone

O tempo cumprindo pena na prisão não foi pequeno, um total de dez anos. O período atrás das grades - consequência de uma condenação por tráfico - não a fez apenas repensar em seus valores. A mudança foi exterior também: a modelo Sabrina Sidoti treinou tanto nos 121 meses de prisão que, atualmente, é comparada ao ator Sylvester Stallone, por conta da massa muscular adquirida. Bastante diferente da época em que fora capturada em flagrante.
"A gente tinha muitos equipamentos na prisão para fazer exercícios e nos manter ocupada o tempo todo. Eu fiquei todo esse tempo treinado para passar o tempo e sair de lá mais forte", conta a modelo, de 45 anos, que também se inspira na musa fitness Gracyanne Barbosa.
Apesar de ter deixado a aparência "frágil" para trás, a nova forma de Sabrina tem lhe trazido outras conquistas do lado de fora da prisão. Já protagonizou diversos ensaios, estampou capas de revistas, como a "Playboy", e passou a viver o mundo fitness com bastante dedicação: já conquistou seis medalhas em competições desta natureza.
E ela quer mais. Planeja lançar um livro contando a própria história no fim deste ano. Por ora, no entanto, a modelo segue reclusa, por conta da quarentena. Sobre isso, aliás, ela acha o fim da picada as pessoas reclamarem de ter que ficar casa nesse período em isolamento.
"Estamos isolados em casa para ficarmos salvos, e a maioria tem algum tipo de conforto, comida e internet. Uma prisão de verdade não tem nada disso. Eles devem parar de falar que estão presos", diz ela, que acrescenta. "É muito angustiante, pois revivo uma experiência que tive e que as pessoas não fazem ideia do que é passar por isso. Não desejo para ninguém".
Sabrina foi pesa em flagrante em 2008, quando tinha 33 anos. Foi colocada em liberdade dez anos depois, em 2018.
#fiqueemcasa
*** Informações com JORNAL EXTRA
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket