terça-feira, 12 de maio de 2020

Polícia Militar apreende fuzil, espingarda e coletes balísticos na Capital

Uma ofensiva realizada por equipes da Força Tática da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na apreensão de um fuzil, uma espingarda calibre 12, munições e três coletes balísticos, no início da tarde desta segunda-feira (11-05-2020), no bairro Praia do Futuro – Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza. O armamento estava em poder de um adolescente de 16 anos. O menor e o material ilícito foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Durante patrulhamento pela região, aos policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) avistaram um indivíduo em posse de uma espingarda calibre 12. Ao ser surpreendido pela composição, o suspeito tentou fugir por um beco, mas logo foi abordado na Avenida Dioguinho. Indagado pela equipe sobre a arma de fogo, o adolescente afirmou que estava guardando o material ilícito em uma residência localizada na Rua Alberto Monteiro.
Imediatamente, diligências foram realizadas até o imóvel indicado. No local, um fuzil conhecido como “mosquetão’, três coletes balísticos, 50 munições calibre 38, 10 munições cal. 9 mm, quatro munições cal. 12, um rádio de comunicação foram encontrados, além de três coletes balísticos. Todo o material estava enterrado na entrada da casa.
Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido para a DCA. Na unidade policial, um ato infracional análogo aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito foram lavrados contra ele. Após os procedimentos sobre o fato serem realizados, o adolescente em conflito com a lei foi colocado à disposição da Justiça.
#fiqueemcasa
*** Informações com SSPDS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket