segunda-feira, 4 de maio de 2020

Nota de Repúdio da Religião Matriz Africana do Município de Iguatu no Ceará.

Boa tarde a todos os internautas. (..) "Venho diante está nota expor o meu sincero esclarecimento sobre o ataque intolerante perante a Religião de Matriz Africana, na qual minha casa sofreu no dia 02/05/2020. Onde outras vertentes religiosas e outros sacerdotes acolhendo aglomerações não foi parado ou exposto como fui. Diante da situação deixo claro que não foi verídico a situação abordada onde dizia "Expulsar o novo corona vírus (COVID-19) com orações", não foi verídico a existência de pessoas com o vírus e muito menos com a quantidade abordada nas matérias públicas pelos meios de comunicações, não houve autorização das devidas publicações fotográfica expondo meu ambiente particular e pessoas menores acompanhada com seus pais, tendo como único fato verídico a intervenção do culto de matriz africana a paralisação das atividades, e o esclarecimento diante da pessoa do delegado. Perante de todo esse esclarecimento, venho por meio deste solicitar o pedido de exclusão da referida publicação, e uma nota de esclarecimento com os fatos verídicos (gostaria que o mesmo fosse explanado como Fake News). Caso contrário diante de orientações de um advogado dentro de 24 Horas entrará em processo judicial. Infelizmente não é de hoje que cultos de "Matriz Africana" sofre a perseguição da sociedade intolerante, preconceituosa, e leiga." Mykael Ataliba.
A referida notícia foi republicada no nosso site do conceituado "Jornal Diário do Nordeste" conforme o links abaixo. Como não temos todos os detalhes do inquéito policial desta representação, a notícia foi retirada de nossa página, até para não prejudicar a Religião Matriz Africana, à frente o Mykael Ataliba.
VEJA TAMBÉM:
#fiqueemcasa
*** Informações com Mykael Atalita
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket