segunda-feira, 18 de maio de 2020

Mulher e amante são presos por supostamente sequestrar, torturar e matar empresário

De acordo com informações do delegado Fagno Vieira, titular da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Balsas, a polícia conseguiu localizar e prender Wanderson Ferreira de Almeida e Daiane da Silva Almeida, acusados de sequestro e execução do empresário Francisco Adelino Rete, conhecido como Chico Paraná. O crime ocorreu no mês de junho de 2019, na cidade de Balsas. 
O casal foi preso no sábado (16) pela equipe liderada pelo delegado Felipe Pinheiro da Polícia Civil de Pernambuco, na cidade de Goiana.
Wanderson estava foragido desde a época do crime e se estabeleceu na cidade, onde adquiriu uma oficina onde trabalhava como mecânico. Daiane, beneficiada por uma decisão judicial, acabou fugindo e foi se encontrar com o amante.
Após os procedimentos de praxe, Wanderson Almeida foi encaminhado ao Presídio do Cotel, em Abreu e Lima/PE, e Daiane foi recolhida ao Presídio Bom Pastor, em Recife/PE. O casal deverá ser recambiado para Balsas, onde ficarão à disposição da Justiça.
Chico Paraná desapareceu em 18 de junho de 2019, mas a polícia só tomou conhecimento do caso nove dias depois, quando a família percebeu que havia algo de errado. O empresário chegou a entrar em contato com a família pedindo ajuda financeira para um tratamento de saúde.
Segundo as investigações, o empresário foi sequestrado pela ex-companheira, Daiane Almeida e pelo amante dela, o mecânico Wanderson Almeida. Antes de ser morto, Chico Paraná passou dez dias em cativeiro. Nesse período, os envolvidos se apropriavam de dinheiro da vítima.
A polícia encontrou o corpo do empresário na zona rural do município de Riachão, quatro meses após o desaparecimento, no dia 19 de outubro. Foi necessário o uso de uma retroescavadeira para desenterrar o corpo
#fiqueemcasa
*** Informações com: Meio Norte 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket