sexta-feira, 15 de maio de 2020

Jogador de futebol mata o filho de cinco anos asfixiado: ‘Nunca o amei’

O zagueiro Cevher Toktas, de 32 anos, que joga em um time de futebol da Turquia, chocou o mundo do esporte ao confessar que assassinou o próprio filho, de apenas 5 anos, asfixiado. O menino estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva com sintomas de Covid-19.
À polícia, Toktas disse que matou o filho com um travesseiro no dia 23 de abril. Após o crime, ele teria chamado os médicos.
Coloquei uma almofada na cabeça do meu filho, que estava deitado de costas. Pressionei por 15 minutos sem parar. O meu filho resistiu durante algum tempo. Quando parou de se mexer, levantei a almofada. Então, chamei os médicos declarou.
Os médicos chegaram a achar que a criança havia morrido de causas naturais, mas o pai admitiu ter matado o filho.
Eu nunca amei meu filho mais novo, desde o nascimento. Não sei porquê. A única razão pela qual matei foi porque não o queria. Eu não tenho nenhum problema mental – disse o jogador.
Toktas irá a julgamento nas próximas semanas. Ele pode ser condenado à prisão perpétua.
#fiqueemcasa
*** Informações com: Capital AM 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket