quinta-feira, 21 de maio de 2020

Homem tenta abusar de jumenta e leva coice fatal. Teve o corpo totalmente pisoteado

O homem identificado apenas como José morreu ao receber um coice ao tentar fazer relação com uma jumenta.
O coice do animal atingiu José nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local.
O corpo do homem foi encontrado por populares. Ele estava praticamente nu, a vítima sofreu várias mordidas no pescoço e na cabeça e teve seu corpo pisoteado pelo animal.
Após confessar que não estava menstruada e que usou a desculpa para evitar o homem, A esposa de José desconfia que ele tentou abusar do animal por ela está impossibilitada de ter relações com ele. Sempre que a mulher estava menstruada, José era visto com a jumenta, cujo nome é ´Mimosa´.
A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento de ter relação desferiu o coice fatal no desempregado.
Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal.
#fiqueemcasa
*** Informações com: Nordeste 1 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket