terça-feira, 5 de maio de 2020

Em Ipu, terça-feira (05) de muitas filas e aglomerações na rede bancária. Assista aos vídeos.


No momento em que o município de Ipu registra seis novos casos da pandemia do coronavírus, mais uma vez centenas de pessoas compareceram a Caixa Econômica Federal na manhã desta terça-feira (05-05-2020) causando grande aglomeração numa fila quilométrica que contornou o quarteirão de acesso a rede bancária. 


No Banco Bradesco, nessa terça-feira, também ocorreram filas e aglomerações, só que bem inferior a Caixa Econômica. 
O Governo Municipal de Ipu enviou ao local a Guarda Civil Municipal, e com o apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros, estagiários do Instituto IEL e funcionários da Secretaria de Saúde tentaram organizar essa fila, a priori, mantendo o distanciamento de dois metros entre as pessoas. A Avenida Dr. Milton Carvalho foi fechada no acesso a Caixa.
O Ceará confirmou 11.256 casos de Covid-19 e 733 mortes pela doença nesta terça-feira, 5. Os números foram atualizados, na plataforma IntegraSUS, da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), às 9h19min. Foram 114 casos e uma morte a mais que o registro feito na noite desta segunda-feira, 04 de maio de 2020. (Dados: O Povo).

VEJA TAMBÉM:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket